DESIGUALDADE SOCIAL

o mundo “nada”

Posted by barbaramor em abril 3, 2009

Bem, para dar início ao meu blog, vou começar com algumas palavras minhas mesmo. Acho que por ser meu blog não preciso perquisar tanto sobre o meu assunto, preciso mais expor o meu pensamento e meu próprio modo de enxergar as coisas.

Já faz um tempo que venho tendo diversas notícias de um diferente tipo de vida, praticamente como se fosse em outro mundo. E eu não to falando do planeta Marte, ou de coisas do espaço magnífico. Eu estou falando sobre a realidade. Nada mais nada menos que apenas a realidade. Com isso, venho sempre me sentindo muito triste de parecer tão inútil para ajudar este “outro” mundo. O mundo o qual me refiro é o mundo chamado “Nada”. O mundo “Nada” é um mundo injusto, triste e de muito sofrimento. O mundo “Nada” sofre a rejeição e o preconceito. Este é um mundo onde o que importa não é quantos pares de tênis você, o  que importa é quantos grãos de comida você vai conseguir achar para comer. O que impota não é onde você vai no fim de semana, mas sim como será ele? Este mundo é composto por pessoas que todos os dias lutam pela sobrevivência e pela dignidade. Esta população implora pela nossa ajuda. Estas são pessoas que podem não ter nada para comer, para vestir e nem mesmo onde dormir. Mas eles tem uma coisa muito importante: ESPERANÇA.

esperança

 

Deixe uma resposta

 
